segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Shipper Da Semana: Dawson/Casey (Chicago Fire)

Semana parada na televisão americana devido ao feriado de #Thanksgiving. Porém, nem por isso ficamos totalmente órfãos das séries, pois alguns episódios foram transmitidos para não nos deixar com aquela sensação horrível de #hiatos. Em uma semana que pelas probabilidades seria fraca em relação a nossos shippers, somos presenteados com um casal se tornando #CANON; #Dawsey!
 


Quando vi o piloto de #ChicagoFire, também achei fraco, como a maioria das pessoas. Mas não desisti por ter ficado apaixonada em segundos pelo casal em potencial Gabby e Matt. É a velha história de garota apaixonada por garoto, que só a vê como amiga. Além disso, Casey era comprometido na época em que o conhecemos, dificultando mais ainda a possibilidade de romance entre os colegas de trabalho. Mas Dawson tem sangue latino e, por isso, não desisti nunca =P




Sem falar que o casal principal de uma série sempre tem mais dificuldades e toda a demora de realmente ficarem juntos. Assim, fiquei super animada quando em poucos episódios Casey terminou com a namorada e Gabby o convida para um jantar em sua casa. Foi naquele momento que Matt reparou na "amiga", mas os dois logo são interrompidos por uma emergência, deixando a gente com gostinho de quero mais do casal.





Apesar de toda a tensão sexual entre os dois, Casey rejeita Dawson, preferindo mantê-la como amiga e ainda sofrendo pela ex. Com isso, Gabby decide seguir em frente e dar oportunidade para Peter, que mostrou interesse desde o início pela paramédica. E o melhor de todo esse relacionamento entre Gabby e o novo recruta é a reação de Casey, que prova o veneno do ciúmes. Nada como concorrência para fazer as pessoas perceberem o que perderam, hein?



Dawson até que tentou ser feliz com Peter, mas a infantilidade dele foi demais. Sem falar que ele queria algo que para ela é impossível: não ter sentimentos por Casey. Então, o casal se desfaz no final da primeira temporada, deixando todo o terreno livre para #Dawsey. Só que temos todo o luto de Casey por sua ex e Gabby sendo a boa amiga de sempre.



Mesmo com todo o apoio que dá para Matt, Dawson continua sendo vista por ele apenas como amiga. Então, ela diz que os dois podem ser só amigos, que é o suficiente para ela. Poderia ser para ela (mentirosa!), mas não é para nós, que torcemos pelo casal desde o piloto. E quando eu já estava perdendo minhas esperanças que algo acontecesse ainda nessa temporada, temos o episódio da semana passada.



A tensão sexual entre eles só aumenta, mas dessa vez Casey parece ter finalmente despertado para isso. Com o encerramento da história de ser babá dos filhos alheios, o bombeiro tem sua vida de solteiro de volta e pode aproveitar um novo relacionamento. Assim, os roteiristas nos dão pistas durante todo o episódio do que iria acontecer. Temos direitos a salvamento e declaração de Matt, só provando como meu shipper é só amor e pura química!



Então, nada melhor que terminar o episódio com Dawson indecisa sobre a declaração de Casey. Até que ela decide tomar uma decisão, mas não precisa mais. Pois, ele está na porta de Gabby e sem mais palavras, já que muitas foram ditas sem necessidade, Matt a beija!!!



Aliás, não só um beijo. Um super hiper mega amasso com direito a encostar na parede e tudo mais... Assim, fomos nós que ficamos sem palavras! =P Cadê o ar para respirar depois dessa cena, gente??? Casal "mean-to-be" é assim mesmo e agora é hora de nós celebrarmos: MEU SHIPPER É #CANON!!!

 E a melhor cena vai para...TODAS #DAWSEY!



PS: Com todo o sofrimento que Dawson estava tendo nos últimos episódios, ela merece Casey e toda felicidade do mundo <33333

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas =P

@NicoleChaves



7 comentários:

  1. Posso falar q jah vi essa cena repetidas vezes???? Não canso... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo, Luh!!!

      Eu vi a cena no tumblr, antes do epi e já fiquei morrendo! HAHAHA

      Já estou louca pelo próximo epi que teremos mais cenas quentes dos dois <3

      Excluir
  2. qual episodio casey ta na porta de dawson???

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho super errado
    Eles estão desde o começo tentando de certa forma,pra no final ele ficar com a Brett.
    É como a donsow e o Peter nada a ver
    O Casey e a Brett não tem nada a ver
    Tudo bem a atriz saiu da série
    Mais poderiam colocar uma outra atriz no lugar dela,que tivesse química com ele.
    Ai me faz uma cagada dessa
    Brett e matt

    ResponderExcluir
  4. Confesso que me apaixonei de cara pelo casal, dava pra sentir de longe a tensão sexual deles , até a ex percebeu kk, assisto por eles, e agora que ela saiu parei de assistir e só volto a assistir quando eles voltar pq não dá pra imaginar o Casey com outra, ele é da Gaby, e sinceramente a série sem ela tá chata, e por fim eles deviam ficar juntos na vida real já que dão perfeitos um pro outro 😍🥰♥️

    ResponderExcluir