sexta-feira, 24 de julho de 2015

Shipper de Filme: Becky/Luke (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)

Se existe realmente um casal que se encaixa perfeitamente no conceito "comédia romântica" é este. Não só o filme tem ótimas cenas de humor, como o casal não é apenas apaixonante, mas também hilário. Então, vamos relembrar os melhores momentos de Becky e Luke!



ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers do filme.



O filme conta a história da viciada em compras Becky Bloom que está passando por um momento difícil. Perdeu o emprego e a grande oportunidade de trabalhar na revista de moda que sempre sonhou, precisando pagar suas despesas. Tudo mudo quando, por engano, vai trabalhar como colunista de economia, ensinando e dando conselhos, que ela não segue, de como não cair na tentação de consumir. E, claro, com um chefe lindo e fofo de morrer!





TOP CENAS FAVORITAS


05. Luke compra o echarpe verde para Becky

A forma como Luke e Becky se conhecem é tão incomum e romântica ao mesmo tempo. Sem saber que iria para uma entrevista com ele, Becky atrasa-o quando quer trocar cheque por dinheiro, apenas para obter uma echarpe verde. Essa é a primeira coisa boa que seu vício atraiu para ela, pois acabou conhecendo o lado gentil e econômico do futuro namorado.


4. Luke e Becky trabalhando juntos

Depois de uma entrevista de emprego desastrosa, do tipo que todo mundo tem pesadelo de ver, Becky consegue o emprego quando envia por engano uma carta demonstrando como seu noção e vício por moda pode ser algo útil no munda das finanças. Quem diria, né? Claro que isso também se deve a Luke ser um visionário e perceber que Becky é inteligente e poderia fazer a ponte entre as pessoas "comuns" que não entendem de finanças. A parceria profissional dos dois rendem bons momentos, mas o que é hilário mesmo é a cena que Becky enlouquece subindo na mesa para impedir que Luke atenda o telefone de um credor! Só de lembrar da cena, eu começo a gargalhar! HAHAHA


3. Becky e Luke dançando

Outro momento fofo e hilário do casal é quando eles dançam pela primeira vez. A cena conseguiu dosar bem o romance com a comédia, divertindo e nos fazendo apaixonar pelo futuro casal. Sem falar que é o tipo de cena que várias mulheres, como eu, que não sabem dançar com um par se identificaram!


2. Luke se declara para Becky

Foi uma declaração simples e, exatamente por isso, perfeita! Acredito o que mais me encantou nele é que ele teria tudo para ser o tipico cara metido, afinal ele é lindo, inteligente e rico. Mas a humildade de Luke e seu modo gentil faz dele o cara que toda garota deseja e sonha em encontrar um dia. Claro que Becky também é uma mulher maravilhosa, ainda que seja uma viciada em compras. Enfim, a cena do telhado é linda, não apenas por ser o primeiro beijo do casal, mas principalmente pelo modo como Luke se declara para Becky.




1. Luke devolve o escarfe verde

O tão sonhado final feliz do casal do modo bem Becky e Luke de ser. Nada como terminar do jeito que começou, né? Depois de fazer um bazar de suas roupas e ajeitar suas dívidas, Becky tem a grata surpresa de ter sua echarpe verde de volta, junto com o amor de sua vida, Luke Brandon. Vai querer mais o que? Melhor nem pensar, já que Becky pode estar de olho em outra vitrine! hihi




PS: Genteeeee, se o filme é bom desse jeito, imagina o livro? Sim, ainda não li, mas depois de ver o filme, já vou correndo ler mais livros da incrível Sophie Kinsella =)))

PS2: Todas as imagens peguei no tumblr, não são minhas.

@NicoleChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário