sábado, 6 de agosto de 2016

MARATONA: The Ranch (Season 01 - Parte 01)

Numa época em que o tempo é curto, estou cada vez mais assistindo séries de comédia. Então, com a notícia que teria uma série original da #Netflix que promoveria o reencontro dos ex colegas de elendo, Ashton Kutcher e Danny Masterson, sabia que seria mais uma série na minha grade. Assim, aqui segue o que achei da primeira parte da season 01 de #TheRanch.


ATENÇÃO: Esse é um post com spoilers da série.

A verdade é que a série está bem longe de ser um novo #Thats70Show. E nem digo isso devido a temática das duas séries serem completamente diferentes. Afinal, #TheRanch se trata do retorno de um ex jogador de futebol fracassado, Colt Bennet, para o rancho da família, tendo que conviver com um pai difícil e rabugento, um irmão sem noção e uma mãe "deslocada" e dona do bar da cidade. Ou seja, uma família nada convencional.



O problema é que a série não se destaca. Ela não é ruim, você consegue rir e se divertir, mas não é o tipo de série que você PRECISA assistir ou indicar para aquele seu amigo que também adora comédias! Ou seja, é uma série que não explora seu potencial, ficando nos clichês e fazendo deles sua principal fonte de piadas.


A primeira temporada não está finalizada, pois foi dividida em duas partes. Só tivemos até o momento a primeira parte, que mostrou o retorno de Colt, sua tentativa de reajuste a vida familiar enquanto o rancho passava por problemas financeiros. E ai a parte dramática da série ganhou um certo destaque, com Beau, o patriarca da família, tendo que lidar com a possibilidade de perder sua fazenda e também a mulher, Maggie.


Enfim, esperava um roteiro com melhores piadas e desenvolvimento de personagem, mas pode ser que a segunda parte da temporada consiga evoluir nesse sentido. Enquanto isso, vou continuar acompanhando #TheRanch por ser uma série leve e curta, além de matar as saudades de Asthon e Danny na minha telinha =P


Obs: Preferia a série que o Danny fazendo #MenAtWork... Essa série me fazia rir demaisss <333



Nenhum comentário:

Postar um comentário